quarta-feira, 15 de março de 2017

Descobrindo o Symbolon

O símbolo escapa a toda e a qualquer definição. É próprio de sua natureza romper os limites estabelecidos e reunir os extremos numa só visão. Assemelha-se a flecha que voa e que não voa, imóvel e fugitiva, evidente e inatingível.
Os símbolos revelam velando e velam revelando.

Hoje as 20:00 horas começo o curso sobre o jogo da memória, sobre o oráculo da alma - Descobrindo o Symbolon - um mergulho profundo sobre as 78 cartas.
As cartas do Symbolon servem para investigar as memórias das vidas passadas e os autores as desenharam para trabalhos psicológicos que não impedem que as utilizemos para a previsão e a adivinhação. As imagens são muito sugestivas e atraentes com um magnífico colorido. Nelas encontramos passagens de contos de fadas, como por exemplo, na carta do Flautista, cuja imagem nos remete a ideia do Flautista de Hamelin. Cada carta inclui também os símbolos astrológicos referentes aos planetas e aos signos do zodíaco que reforçam mais o significado da carta.
O Symbolon é ao mesmo tempo o Jogo das Memórias que se pode usar em terapia como uma forma efetiva de autoconhecimento.
Há um ano tenho mergulhado na cartas tanto no estudo teórico como na prática com experiências de consultório e me surpreendi com sua profundidade e eficácia.

Descobrindo o Symbolon
Início : dia 15 de março (hoje) às 20:00 horas.
Duração do Curso - 3 meses
Investimento: 305,00 reais.
Maiores informações: Whatsapp - Vera - 9 - 5976-77-27 ou no e-mail: veratarot@gmail.com

Nenhum comentário: