terça-feira, 7 de junho de 2016

Curso de Radiestesia e Radiônica







Curso de Radiestesia e Radiônica
Radiestesista - Alfredo Azcuaga
Dia 28 de Junho ( terça-feira) das 20:30 horas às 21:30 horas
Local - Jardins
Investimento: 295,00 reais mensal
Informações - veratarot@gmail.com
Whatsapp - 9 - 5976-77-27
" Caminhamos às cegas em um universo do qual conhecemos apenas as aparências mais grosseiras" - Aldous Huxley

Radiestesia é a sensibilidade especial de captar radiações ( todas as radiações). Podemos dizer, também, que é uma faculdade do homem que , acrescida de técnicas e disciplinas aplicadas através de todos os tempos tem alcançado um grau de desenvolvimento que permite realizar qualquer tipo de investigação, seja qual for a natureza. Todos os corpos existentes na natureza desprendem emanações que são os seus crepúsculos imponderáveis. Essas emanações fluídicas e infinitesimais, com certeza, passam despercebidas às pessoas, pois, não existe um dispositivo especial, ou mesmo , um órgão para captá-las na forma de ondas eletromagnéticas, como mais propriamente elas se desprendem de todos os materiais e seres vivos.
O radiestesista é um captador destas ondas eletromagnéticas emitidas pelos objetos e seres vivos. Pelas oscilações positivas ou negativas dos pêndulos feitos de madeira, metal, cristal, etc, ele intercepta as ondas eletromagnéticas emitidas de alimentos, minérios, objetos, medicamentos, lençóis de água do subsolo, animais e homens; enfim, de todas as substâncias que podem lhe servir de elementos para obter surpreendentes diagnósticos.
Quando o radiestesista está preparado, seja com sua varinha, seu dual - road, seu aurímetro ou seu pêndulo, passa a ser semelhante a um aparelho receptor de radio, em que seu braço funciona como uma antena. Estes aparelhos são detectores que transmitem e ampliam os movimentos espontâneos produzidos pelas emanações, ondas radiantes ou magnéticas que exumam dos corpos ( latim - exumar - húmus - terra = tirar da terra).
Radiestesia é portanto, a arte de captar radiações.
A vara foi a precursora do pêndulo usado hoje na radiestesia, era usado pela maioria dos povos da antiguidade como símbolo de força, poder e sabedoria.
" Radiestesia é um método simples e admirável de decodificar as respostas solicitadas ao Inconsciente que, sob o comando da vontade, manifesta-se através dos movimentos do pêndulo e dos demais aparelhos radiestésicos.
A aplicação da radiestesia pode ser aplicada de várias maneiras: prospecção hidromineral, pesquisa geobiológica, pesquisa psicológica, pesquisa médica e veterinária, pesquisa homeopática, pesquisas de florais, pesquisa criminalística, pesquisa de chacras, pesquisa de energias nocivas, entre tantas outras.
Estou organizando o curso de Radiestesia e Radiônica do Alfredo Azcuaga. O curso é profundo e didático sobre como lidar com energias nocivas, prática com pêndulos e gráficos, equilíbrio de chakras e moradia e muito mais. Maiores informações no meu e-mail: veratarot@gmail.com
Não percam! Vagas Limitas!

Nenhum comentário: