terça-feira, 25 de fevereiro de 2014


Em março, inicio aos domingos ( um domingo por mês) das 10:00 às 18:00 horas Workshop sobre o Tarô. É óbvio que começarei com os Arcanos Maiores, História do Tarô e de cara já um método para treino. Assim sucessivamente. A ideia é ensinar o Tarô de uma maneira clara e didática. Neste curso ensino novos métodos de tiragens que testei e gostei muito. O intuito não é dar um curso básico nestes encontros que teremos aos domingos, mas sim, um estudo bem completo e profundo sobre as cartas e metodologia. As pessoas interessadas devem entrar em contato no meu e-mail: veratarot@gmail.com. As vagas são limitadas.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Consultas de Tarô com hora marcada




Consultas de Tarô com hora marcada


A consulta de tarô com hora marcada tem duas horas de duração e inclui o mapa astral e as direções astrológicas. Um saber complementa o outro e tornam a consulta muito rica em informações.

O que é necessário para a consulta? 
Seu nome completo e data de nascimento (dia, mês, ano, hora, cidade, estado em que nasceu).

Como funciona a consulta?
Abro vários métodos de tiragens com as cartas do tarô. Começo com o método Mandala, um dos métodos mais completos que existem para dar um panorama geral em varias áreas da vida do cliente. Depois abrimos para perguntas e respostas com os métodos adequados a cada pergunta. Para pergunta afetivas, uso métodos que mapeiam a relação afetiva, por exemplo. Feito o mapeamento de vários setores (afetivo, profissional, espiritual, conselho)  falo um pouco sobre o mapa astral e vamos para as previsões astrológicas usando planilhas de previsão (direção secundária, trânsitos de planetas, etc).

Preço da consulta: 250,00 reais com duas horas de duração.

As consultas devem ser agendadas por telefone ( 11) 3085-99-94 ou por e-mail: veratarot@gmail.com.
Formas de pagamentos: cheque ou dinheiro.
As consultas devem ser desmarcadas com 24 horas de antecedência, por este motivo responsabilidade na hora de agendar.
Não faço consultas gratuitas.