segunda-feira, 26 de maio de 2014

Radiestesia e Radiônica

Os Sete Chakras

Depois do Tarô, uma das coisas que eu mais gostei de estudar e conhecer foi a arte da Radiestesia e Radiônica. O fato de ser taróloga e ter sensibilidade acarretava um desconforto muito grande, pelo simples fato de que o cliente saia muito bem da consulta e eu estava um caco. Tudo mudou quando conheci a Radiestesia com o meu querido professor Alfredo Azcuaga. Fizemos uma parceria e há muitos, muitos anos divulgamos a Radiestesia e a Radiônica no Brasil.
A maioria das pessoas  já sentiu desconforto ao encontrar alguém e sair exaurido depois de um bate-papo. Você acordou bem, feliz e quando encontrou a tal pessoa o cenário mudou. Esses são os famosos vampiros de energia e um artigo bem antigo sobre isso ainda rola na internet.
Bom, mas para que estudar e praticar a Radiestesia? Eu respondo, porque é importantíssimo!
Como diz , Roger De Lafforest, o homem é o ser mais indefeso da criação: não tem carapaça, nem couro e muitas vezes constrói sua casa em lugares cuja radiação do solo ( energia telúrica) fazem da casa uma verdadeira armadilha para a saúde e vitalidade.
  A Radiestesia não só se limita a medir as ondas nocivas provenientes do subsolo, com o estudo dela podemos fazer medições de chakras, remédios, florais e medir outras energias nocivas que permeiam o nosso poluído meio- ambiente físico e astral.
Existem inúmeros tipos de energias nocivas que podem ser físicas, mentais, astrais e espirituais. Alguns exemplos: memória das paredes, forma - pensamento, energia intrusa, larvas astrais, cascões, energia vermelha nociva, energia preta entidades, trabalhos de magia, etc... Alguns dos sintomas : dor de cabeça, exaustão física, os projetos não vão para a frente,  azar, dores no corpo e no pior dos casos o câncer.
A Radiestesia permite medir e a  Radiônica permite curar, corrigir, neutralizar essas energias nocivas com seus gráficos e aparelhos.
Se você se interessou, entre em contato no meu e-mail : veratarot@gmail ou meu tel: (11) 3085-9994 para maiores informações sobre palestras e cursos.

Nenhum comentário: