sábado, 24 de abril de 2010

Rei De Paus


Rider - Waite


A personalidade do Rei de Bastões é a combinação da energia positiva do fogo e a atividade exteriorizada na figura do Rei. Ele é criativo e nunca se contenta com um caminho já conhecido; acredita em sua originalidade e deixa que suas inspirações o guiem. É entusiástico, adianta-se e toma o comando se a oportunidade se apresentar. Outros o seguem enquanto demonstra o caminho com segurança. É poderoso na perseguição de seus objetivos. Não é tranqüilo, mas um observador passivo caso seja necessário aos seus propósitos - se atira de cabeça e cria resultados. É dramático e instigante. Este Rei nunca fica de lado, freqüentemente é o centro das atenções. É destemido e corajoso; evita a segurança, as rotas fáceis, porque tem a energia e segurança necessárias para correr riscos e vencer. Confia em suas convicções e sempre acredita em si mesmo.

Nas leituras, o Rei de Bastões te convida a efetuar as ações que ele faria. Por exemplo: criar uma obra-prima, liderar o caminho, correr riscos ou chamar a atenção. Também pode representar alguém que age como ele, ou uma atmosfera de excitamento, desafio e drama. Em uma leitura, mostra que sua energia está disponível a qualquer momento. Inspire-se por este Rei de qualquer forma que ele aparecer em sua vida. 

Tradução:

http://learntarot.com

3 comentários:

Senhor da Vida disse...

Sim,precisamos as vezes dessa força mais quente ne, seja ativa ou passiva, fogo please! Abraços e bom domingo!

Vera Chrystina disse...

Oi Senhor da Vida,

Com certeza!
Viva o fogo!

Um beijão!

Francisco Pereira disse...

O Rei de Paus é um ser cheio de dinamismo e vonluntariedade, mas as vezes ele precisa tomar cuidado para não se se precipitar e "enfiar os pés pelas mãos....

E no amor as vezes ele se entusiasma fácil por isso é necessária não confundir deslumbramento com paixão!