sábado, 10 de abril de 2010

Dois de Paus


O Dois de Bastões glorifica a coragem individual e a majestade. Esta carta produz a mesma energia do Mago, mas, com uma importante diferença. O Mago representa o arquétipo do poder – a energia impessoal de força e criatividade. O Dois de Bastões significa que o poder emanou da Terra e tornou-se pessoal. O poder pessoal é uma força revigorante que te abastece e te concede a coragem de se tornar grandioso. É como um ímã que atrai tudo ao seu redor.
O verdadeiro poder vem do Divino. Ele passa por nós e então emana para fora, no mundo. Quando entendermos essa relação, nos sentiremos abençoados, porque este fluxo traz um sentimento tremendo de expansão e satisfação. Sentimos como se pudéssemos fazer qualquer coisa. Os problemas acontecem quando nos esquecemos que não somos a fonte do poder, apenas um canal de condução. Devemos ser cuidadosos para não nos deixarmos intoxicar pelos sentimentos que vêm junto com o poder e podem subjugar nosso bom senso e cegar nossos verdadeiros desejos e intenções.
Nas leituras, indica que o poder é o principal elemento na situação. Você ou outro alguém tem ou quer tê-lo. Quando parecer esta carta, olhe cuidadosamente seus objetivos e atividades e tenha certeza de que está usando o poder sabiamente. Não o utilize de acordo com sua vontade própria, mas aproveite-o quando servir a propósitos que valham a pena. Agarre este presente e use-o para moldar sua rotina de maneira positiva. 

Tradução:

Nenhum comentário: