sábado, 24 de abril de 2010

Cavaleiro de Paus


Rider - Waite

Pelo lado positivo, o Cavaleiro de Bastões é cheio de vida e energia. Ele nunca receia tentar algo novo e está sempre pronto a fazer aquilo que o anima. Os outros podem reprovar suas proezas malucas, mas, ainda admiram sua paixão e coragem. Ele é sexy e irresistível...sempre charmoso. No lado negativo, este Cavaleiro é pouco seguro de si e de suas habilidades e tende a ser superficial e instintivo. Não espere um profundo comprometimento de sua parte. Também é impulsivo e irresponsável. Suas atitudes são impensadas e constantemente se coloca em problemas por causa do seu temperamento.

Nas leituras, um Cavaleiro de Bastões mostra que seu estilo confiante e entusiasmado está envolvido na situação como uma posição sua, de outro alguém ou como uma atmosfera em geral. Você precisa perguntar a si mesmo, “A energia do Cavaleiro ajuda ou atrapalha?”.

Se seu estilo é evidente, então o equilíbrio se faz necessário. Você é realmente ousado? Fica furioso e impaciente o tempo todo? Está maluco por alguém que sabe que vai partir seu coração? Sua companhia está se precipitando em um negócio arriscado sem preparação? Pode ser o momento para uma mudança.

Se a energia do Cavaleiro está ausente, uma dose de entusiasmo e ousadia podem ser exigidas. Caiu na rotina? Tente algo diferente. Sempre planeja todos os detalhes? Deixe-se levar da próxima vez. Está trabalhando duro? Saia e divirta-se. Deixe o Cavaleiro de Bastões introduzi-lo em seu mundo de aventura, excitamento e riscos. 

Tradução

http://learntarot.com/

Nenhum comentário: