quinta-feira, 8 de abril de 2010

Cavaleiro de Ouros


Rider - Waite

No lado positivo, o Cavaleiro de Ouros é como um bulldog. Uma vez que morde o osso, pode ter certeza de que não o deixará. É teimoso em perseguir seus objetivos. Um trabalhador árduo, com grande vigor e dedicação. Todo trabalho sempre é completado nos mínimos detalhes. É cuidadoso e prudente, nunca esbanjador. Conhece a verdade e é imune a falsas promessas. No lado negativo, é um pouco chato e maçante - não sabe ter senso de humor. O trabalho sempre vem em primeiro lugar. Tende a ser inflexível e obsessivo com detalhes. Teimoso quando falha, se recusa a ceder mesmo quando está errado, e alguns erros ele nunca admite. Não gosta de mudanças nem riscos e sempre pegará o caminho tortuoso.

Nas leituras, mostra que seu estilo cauteloso está envolvido na situação em alguma atitude sua, alguém ou na atmosfera em geral. Você precisa perguntar a si mesmo, "A energia deste cavaleiro ajuda ou atrapalha?".

Se seu estilo é evidente, então o equilíbrio se faz necessário. Está trabalhando demais? Recusa-se a ouvir argumentos contrários? É perfeccionista em tudo o que faz? A atmosfera ao seu redor está obscura e má agourenta? Pode ser tempo de mudança.

Se falta a energia deste cavaleiro, uma dose de prudência pode ser exigida. Está gastando muito? Talvez seja o momento de reduzir. Você desiste muito rápido? Comece seus projetos com energia e se recuse a abandoná-los. Seu trabalho é feito com descuido, atraso ou fica incompleto? Da próxima vez sue a camisa e termine-o. Deixe que o Cavaleiro de Ouros te introduza em seu mundo de precaução e persistência. 


2 comentários:

Senhor da Vida disse...

Esse cavaleiro hoje me trouxe a oportunidade de começar um projeto novo, e com certeza levarei ele até o fim.Beijos!

Vera Chrystina disse...

Oi Senhor da Vida,
Faça isso mesmo! Não desista! O Cavaleiro de Ouros garante a realização!

Um beijão!