quarta-feira, 10 de março de 2010

Sete de Ouros

New Visin Tarot

No Sete de Ouros vemos um homem que trabalhou duro e por muito tempo em seu jardim. A folhagem foi toda recolhida – seu trabalho foi finalizado. Agora está fazendo uma pausa para admirar  sua obra. Como é satisfatório contemplar o resultado final! Quão recompensador é o doce sucesso!

Representa um período de intervalo. Aqueles momentos após um tumulto de atividades, quando paramos para tomar fôlego e olhar ao redor. O homem na figura parou para contemplar os frutos do seu trabalho, mas também poderia apanhar os frutos. Nas leituras, pode indicar uma recompensa, particularmente um resultado de seu próprio esforço. Aceite e aproveite.

Também significa a necessidade de estimativa. Quando estamos ocupados, nem sempre temos tempo para refletir sobre o que fazemos e por que. Nos desviamos do percurso? Estamos conseguindo o resultado que queremos? Sérios problemas podem se desenvolver se você não parar para “verificar o estoque” em momentos chave. Sugere que deve dar um tempo para se certificar de que atingirá seus objetivos.

Pode indicar uma encruzilhada. Temos a tendência de manter rotinas familiares. Tomar uma nova direção não é fácil. Esta carta pode te mostrar que precisa corrigir o curso, ou até mesmo efetuar uma mudança total. Você ainda não está comprometido com um caminho fixo, mudanças ainda são possíveis.
Não é uma carta de términos e decisões finais. O jogo não acabou, apenas parou por um momento. Uma vez que você “deu uma respirada” e checou sua estratégia, prepare-se para retroceder e até mesmo trabalhar mais duro do que antes. 

Tradução:

http://learntarot.com



Nenhum comentário: