segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cavaleiro de Copas

Taroteca


No lado positivo, o Cavaleiro de Copas é um espírito sensível. É um poeta – amante de todas as coisas românticas e refinadas. Usa sua imaginação de maneira impressionante e consegue chegar a profundos níveis emocionais. Sabe como criar beleza e compartilhá-la com os outros. No lado negativo, tende a viajar nas fantasias e ilusões. Seu jeito melodramático é lendário. É muito temperamental e ofende-se facilmente. Não consegue suportar o desagrado e sempre deixa que os outros lidem com isso.
Nas leituras, o Cavaleiro de Copas mostra que seu estilo sensível está envolvido na situação como um aspecto seu, de outro alguém ou como uma atmosfera geral. Você precisa se questionar, "A energia do Cavaleiro ajuda ou atrapalha?"
Se seu estilo estiver evidente, então o equilíbrio se faz necessário. Seus sentimentos são apropriados ou excessivos? Está sonhando acordado? Alguém em depressão está te deixando maluco? Sua vida em casa está se deixando levar mais pelas emoções do que pelo senso comum? É tempo de mudança.
Se a energia deste cavaleiro está em falta, uma dose de poesia é necessária. Você é muito contido? Expresse seus sentimentos. Sempre faz a escolha mais prática? Tome o caminho extravagante ao menos uma vez. Evita a introspecção? Tire um tempo para olhar para dentro e pensar sobre sua vida. Deixe que o Cavaleiro de Copas te introduza em seu mundo de romance e beleza. 

Nenhum comentário: