domingo, 13 de setembro de 2009

Três de Copas

Taroteca



Há três cartas no tarot focadas no grupo – cada uma de um diferente ponto de vista. Para o Hierofante, é uma aproximação formal. Para o Três de Ouros é um time de trabalho, e para o Três de Copas, no campo das emoções. O que nos faz sentir vontade de nos unir aos outros? O que é uma amizade e uma comunidade? Estas são as questões respondidas pelo Três de Copas.
Nesta carta, vemos três mulheres dançando juntas em um círculo. Seus braços se estendem e se unem para conectar seus sentimentos (Copas). De muitas maneiras, as mulheres criam e nutrem os laços sociais que unem as pessoas. Estas dançarinas são um símbolo de reunião apaixonada (é claro, esses sentimentos não são apenas relacionados a mulheres).
Nas leituras, pode significar um amigo ou sentimentos associados à amizade. Representa comunidade – a rede de suporte criada quando interagimos com os outros. Pode ser qualquer grupo pelo qual nos sentimos ligados. Quando aparece o Três de Copas, examine suas ligações com os grupos a que pertence, de um ponto de vista emocional. Considere as possibilidades de estender a mão, dar ou receber ajuda. Esta carta significa todas as formas de suporte, incluindo ajuda formal como um aconselhamento ou outros serviços sociais.
As mulheres no Três de Copas também expressam prazer e bom humor. Semelhantes sentimentos não estão limitados aos grupos, mas podem se tornam especialmente fortes dentro deles. Celebrações espontâneas acontecem quando as pessoas se sentem conectadas, amadas e seguras. O Três de Copas pode significar um humor ou experiência que te faça sentir como se estivesse dançando e cantando. 
Tradução: http://learningtarot.com



Nenhum comentário: