quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sete de Espadas

O Sete de Espadas está ligado ao Cinco de Espadas porque ambos envolvem separação dos outros. No Sete de Espadas, um homem anda na ponta dos pés, longe da cidade (as barracas coloridas). Carrega algumas espadas e parece satisfeito com seu roubo bem sucedido. Parece ter um segredo e planos solitários.
Algumas vezes representa o estilo "lobo solitário" – o desejo de se mandar e ficar sozinho. Nos filmes, o herói lobo solitário sempre age à sua própria maneira. Ele descobre, investiga e soluciona todos os problemas usando apenas sua própria inteligência e habilidades. Ele acredita que será bem sucedido porque ignora os esforços errôneos das pessoas ordinárias.
Nas leituras, pode ser um sinal de que você ou alguém quer ser como o lobo solitário. Você sente que estará mais confortável e produtivo em seu próprio caminho. Este modo de viver é útil quando precisa ultrapassar um grupo ineficaz ou declarar sua independência, mas também pode causar problemas. Não podemos ser felizes e produtivos por muito tempo sem nos comprometermos com os outros. Se você se sente inclinado a agir sozinho, esteja certo de que este isolamento realmente trabalhará a seu favor.
Algumas vezes o Sete de Espadas significa que você está fugindo de algo - compromisso, responsabilidade, trabalho duro, amor. Está procrastinando, deixando os problemas rolarem por não querer lidar com eles. Às vezes apenas precisamos encarar o que deve ser encarado. O Sete de Espadas te chama para perceber se está tornando as coisas piores para si e para os outros ao fugir da situação.
Também pode indicar uma vergonhosa desonra - uma escolha sua ou de alguém que leva à injustiça. Todos fazemos escolhas erradas que queremos esconder. Algumas são besteiras, outras muito sérias. Sua voz interior te dirá caso aconteça. Quando vir o Sete de Espadas, dê uma boa olhada no que está fazendo porque desonras escondidas podem devorar sua felicidade e auto-respeito.
Tradução : http://www.learntarot.com/
Ilustração: http://taroteca.multiply.com/photos/album/197/New_Vision#photo=85.jpg



Nenhum comentário: