domingo, 13 de setembro de 2009

Dois de Copas

Taroteca
Para entender o Dois de Copas, tudo o que você tem a fazer é olhar esta imagem. Um homem e uma mulher se observam, prontos para compartilhar suas taças (emoções). É  o retrato mais fiel da atração romântica e sexual. A energia entre os dois é quase palpável. O Dois de Copas mostra a beleza e o poder produzidos quando eles se reúnem. Esta é a carta que os namorados gostariam de ver, e, de fato, é o arcano menor equivalente aos Amantes de vários modos.
O Dois de Copas tem um profundo significado. Quaisquer duas forças que se atraiam, existe o potencial de união. Esta carta significa a união de duas entidades - pessoas, grupos, idéias ou talentos. Nas leituras, significa que deve procurar por conexões em sua vida, especialmente aquelas que são de um para um. Este não é o momento para separações ou ficar de lado. É tempo de unir-se a outro e trabalhar em sociedade. Se está em conflito, procure uma trégua e a chance de perdoar e ser perdoado. Se está lutando entre duas escolhas ou tendências suas, procure reconciliá-las.
Freqüentemente, o Dois de Copas é bem vindo em uma leitura, mas também pode ser um alerta. A energia do dois pode ser muito pressionadora. Se você já teve que ficar perto de duas pessoas apaixonadas, sabe do que estou falando. Eles criam entre si um mundo próprio que pode fazer com que os de fora se sintam excluídos. "Dois é bom; três é demais." Tenha certeza de que essa tendência de se unir em pares não criará desarmonia na sua situação.
http://learntarot.com/ - Tradução


Nenhum comentário: