quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cavaleiro de Espadas

No lado positivo, o Cavaleiro de Espadas é um mestre da lógica e da razão. Tem um intelecto aguçado e entende os melhores pontos de qualquer assunto. Fala clara e diretamente e sempre com autoridade. Seu julgamento é correto e livre de emoção. Os outros confiam em sua análise lúcida dos problemas e suas soluções. No lado negativo, este Cavaleiro não é um mestre da diplomacia. Pode ser de uma absoluta falta de tato e um tanto rústico. Quando ele pensa que você está errado, é fácil perceber. Ele está convencido de sua própria superioridade e tem pouca tolerância com gente estúpida, ignorante. Espera que os outros cumpram o que ele determina. Para ele, sentimentos são irrelevantes e ilógicos.
Nas leituras, mostra que seu estilo penetrante está envolvido na situação de alguma maneira, em você ou com outra  pessoa. Você precisa se perguntar, "A energia desta cavaleiro ajuda ou atrapalha?"
Se seu estilo é evidente, então o equilíbrio se faz necessário. Está forçando os outros a aceitarem seu ponto de vista? Está com problemas por ter dito o que pensa? Seu parceiro está muito frio e distante? Seus amigos tendem a ser críticos demais ao invés de te dar apoio? Pode ser o momento de mudar.
Se falta essa energia, uma dose de sutileza se faz necessária. Está muito emotivo? Deixe o cérebro comandar o coração da próxima vez. Supervaloriza a opinião dos outros? Confie em seu próprio poder. Está com medo de fazer algo errado? Converse consigo mesmo. Deixe o Cavaleiro de Espadas introduzi-lo em seu mundo de razão e autosegurança.
Tradução: http://www.learntarot.com/
Ilustração:
http://taroteca.multiply.com/photos/album/197/New_Vision#photo=95.jpg



Nenhum comentário: