domingo, 6 de setembro de 2009

Ás de Espadas





O Ás de Espadas é um símbolo de possibilidades nas áreas da inteligência, razão, justiça, confiança, clareza e bravura. Nas leituras, mostra que uma semente de claro entendimento foi plantada em sua vida, embora possa não tê-la reconhecido. Quando germina, pode tomar qualquer forma. Pode ser uma forte idéia, desejo pela verdade, intimação de justiça, ou a necessidade de ser honesto. Por outro lado, pode ser uma oferta, presente, oportunidade, encontro ou evento sincrônico.
Algumas vezes o Ás significa um desafio que te testará de alguma maneira. A vida nunca é tranqüila por muito tempo. Mais cedo ou mais tarde um obstáculo aparece e o Ás de Espadas pode te dizer quando um está chegando. Esta carta também te faz lembrar de encarar o obstáculo, seja ele qual for, com coragem, honestidade e firme resolução. Em cada desafio, esta é a oportunidade.
Quando aparecer esta carta, examine sua vida para ver como essa energia clara e afiada pode trabalhar a seu favor. Pense sobre o problema objetivamente. Procure por situações injustas ou confusas e coloque-as em ordem. Acima de tudo, tente ser honesto e ético. Esta carta diz que tem todos os recursos internos para superar os obstáculos e encontrar a verdade da sua situação. Esta é a promessa do Ás de Espadas.
Tradução do curso online de Tarô:
http://www.learntarot.com/
Ilustração:
http://taroteca.multiply.com/photos/album/197/New_Vision#photo=73.jpg

Nenhum comentário: