domingo, 13 de setembro de 2009

Ás de Copas

Taroteca

O Ás de Copas mostra um símbolo de prosperidade nas áreas de sentimentos profundos, intimidade, compaixão e amor. Nas leituras, mostra que uma semente de consciência emocional foi plantada em sua vida embora possa não reconhecê-la ainda. Quando essa semente germinar, pode tomar qualquer forma. Pode ser uma atração, fortes sentimentos, sabedoria intuitiva ou reação simpática. Nas questões práticas, pode representar uma oferta, presente, oportunidade, encontro ou evento sincrônico.
Quando aparecer este Ás em seu jogo, examine sua vida para ver como essa energia amorosa pode trabalhar a seu favor. Esta carta freqüentemente significa que o amor é a essência da situação. Pode ou não ser amor romântico. Procure os modos pelos quais pode se conectar aos outros. Você tem alguém a perdoar ou pedir perdão? Consegue desprezar sua raiva e encontrar paz? Gostaria de ser menos comedido e mostrar seus sentimentos? O Ás de Copas diz que seu momento está chegando.
Esta carta também sugere foco interior e espiritualidade. Copas é o naipe do coração, é o Ás significa o conhecimento que vem do coração. Confie no que seus sentimentos te dizem. Procure caminhos para explorar sua consciência e se conectar com o Espírito. Deixe que o poder de suas emoções te guiem a uma nova direção. Abrace o amor representado pelo Ás de Copas. 


Nenhum comentário: