quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Como funciona a minha consulta de Tarô







O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos.
William Shakespeare

A consulta tem a duração de duas horas e nela são utilizados vários métodos de tiragens de tarô que permitem mapear a vida afetiva, a vida profissional e financeira, a vida espiritual, o plano psíquico e emocional do cliente com previsão de um ano.Identificadas as áreas problemáticas abrimos para métodos de perguntas e respostas.Conjuntamente faço o Mapa Astral do cliente e utilizo as Direções Primárias, Secundárias, Básicas, Trânsitos de Planetas e Lunações.Todas estas planilhas astrológicas mapeiam muito bem o cenário no curto e longo prazo, fornecendo ao cliente as chaves para que ele possa entender o seu momento e a melhor maneira de aproveitá-lo.
O Mapa Astral permite que você compreenda como você funciona. Ele permite identificar os seus padrões afetivos, a sua maneira de observar o mundo e o seu relacionamento com as pessoas.O Mapa Astral analisa o Ser, o temperamento, a maneira como você interpreta o mundo.Ele mapeia suas habilidades e também suas dificuldades.
A maior parte dos clientes de tarô querem a previsão e até aí tudo bem, mas é fundamental que o cliente compreenda como ele funciona e aí vale a tão conhecida frase: Conhece-te à ti mesmo.O Mapa Astral dá esse feedback. Como diz o Nei Naiff, a Astrologia mapeia o Ser e o Tarô mapeia o Estar. A combinação desses dois saberes é muito importante, pelo menos para mim.
Se o Tarô mapeia o Estar, ele vai indicar ao cliente como ele se encontra ou está naquele período de sua vida em que consulta as cartas e o Mapa Astral vai indicar como ele é de fato.Não esquecendo também que a Astrologia mapeia o estar quando analisamos as direções astrológicas.
A análise desses dois saberes de previsão são muito interessantes porque em ambas as interpretações elas são similares e se complementam.
Para maiores informações entre em contato no meu e-mail: verachrystina@terra.com.br ou telefone : 3085-9994.

Nenhum comentário: