segunda-feira, 8 de outubro de 2007

O Mago


AÇÃO
PENSAMENTO CONSCIENTE
CONCENTRAÇÃO
PODER
AÇÕES
tomar partido, fazer o que é preciso ser feito, realizar seu potencia, trabalhar com possibilidades reais, praticar aquilo que prega, executar seus planos, produzir resultados mágicos, usar seus talentos .
  • atitude consciente
    saber o que faz e porquê, reconhecer suas motivações, entender suas intenções, examinar a situação reconhecida
  • concentração
    possuir sinceridade em seus propósitos
    comprometido com o que faz, aplicar a força à sua vontade centrado e desprezar distrações focado em seus objetivos
    sentimento de poder
    causar um grande impacto ,vitalidade de produzir milagres
    energia própria

DESCRIÇÃO
O Mago é o arquétipo da atividade, princípio masculino – um moderno executor. Ele simboliza o poder de espremer as forças do universo e usá-las em seus intentos criativos. Note sua posição na imagem. Ele empunha uma vara reluzente – uma arma estendida para cima, puxando a inspiração celestial; a outra mão aponta para a Terra para aterrar esta potente energia. Suas habilidades parecem mágicas às vezes porque sua vontade o ajuda a alcançar feitos que parecem milagres.


O que faz o Mago tão poderoso? Primeiro, ele não tem medo de ação. Acredita em si mesmo e concorda em usar sua crença até o limite. Ele também sabe o que pretende e por que. Não hesita porque entende exatamente a própria situação. O Mago pode focar-se com ingênua determinação. Enquanto lembrar a origem divina de seu poder, será o perfeito canal dos milagres.


Em uma leitura, implica que as forças primárias da criatividade são suas se você invocar seu poder e agir com consciência e concentração. Esta carta é um sinal de agir e produzir agora, com a condição de que você entenda exatamente o que quer e comprometa-se a fazê-lo.
vigoroso e criativo.

Tradução do Learning Tarot

Um comentário:

Beto Borges disse...

Adorei a postagem. Muito esclarecedora. Obrigado!